Com a participação muito especial de Season, o verdadeiro cozinheiro cá de casa

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ooolhhooossss de ággguuuuaaaa ... Obrigado Toy agora sim percebo essas tuas sábias palavras

Olá

Hoje venho aqui falar de lentes de contacto.


Sou uma ex-caixa de óculos ainda em fase de habituação às lentes de contacto.

Desde que me lembro que sou pitosga, tenho miopia e como um mal nunca vem só tenho também  astigmatismo com graduações distintas nos 2 olhos. Como infelizmente nesta momento uma operação lasik está completamente fora de questão por varias razões resolvi colocar lentes.

Tenho-as desde a 5ª feira passada e posso-vos dizer que a coisa não está a correr tão mal como eu pensava.

O primeiro dia não foi fácil, para colocar a lentes foi um inferno e para tirar foi pior ainda, a lente do olho direito até saiu +/- bem a do lado esquerdo estive 20 min de roda do olho para chegar à conclusão que ao revirar o olho para cima acabava sempre por beliscar o proprio olho, pensava eu que a lente estava colada e não queria sair, e doía que se farta-va....isto como diz o outro quem não sabe é como quem não vê ... no meu caso é literalmente isso.

Mas agora tiro e ponho com mais facilidade, aprendi uns truques com uns videos do youtube.

( vão poder reparar também que venho pesquisar muitas vezes na net , tudo e mais alguma coisa, no Google pesquisa-se a doença, faz-se o diagnóstico e acha-se a cura )

As minhas são mensais mas a menina disse-me logo que por tratarem-se do Roll's Royce das lentes de contacto ( pelo menos pelo preço assim parece) cada par de lentes pode durar mês e 1/2 aproximadamente.

Até agora estou a gostar, é tão estranho sentir o fresquinho pelo olho a dentro ............. soou tão mal este ultimo paragrafo

Para quem estar a pensar colocar, aconcelho vivamente é optimo.

E amanhã hhá mais.

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails