Com a participação muito especial de Season, o verdadeiro cozinheiro cá de casa

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Olá, muito prazer

Aqui vou poder ser estupida o que me apetecer afinal de contas isto aqui é meu, aqui posso, quero e mando.

Trabalho e sou uma especie de dona de casa . Este blog vai servir para os meus desabafos domesticos, receitas, dicas e para ver se tomo vergonha na cara e me torno mais eficiente na gestão do lar.

Sou seguidora de alguns blogs e sites de organização e gestão domestica, alguns acho que são um bocadinho de nada extremistas...mas se calhar é só  inveja da minha parte. Aqui as coisas vão ser levadas com mais descontração. A ver vamos se aprendo alguma coisa.

O meu nome é Susaninha do 2º Esq, e sejam BEM VINDOS ao meu BLOG

2 comentários:

  1. olá, susaninha! aqui estamos a apoiar-te a ler tudinho, tudinho... fico feliz por te ver nestas "andanças" de novo, e vais-me fazer rir de certeza absoluta com as tuas aventuras diárias! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olha olha quem é ela, a Maída, a primeira maluquinha que me vem ler, obrigada e bjs

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails