Com a participação muito especial de Season, o verdadeiro cozinheiro cá de casa

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

06:33 e eu já no escritório ...... ai que bom

Bommmmm dddiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa



Foto retirada daqui

Embora seja muito cedo (teve de ser por causa da greve) o dia promete ser tão bom ou melhor que o de ontem e cheio de sol, fiei-me no no Instituto de metereologia e deixei roupa estendida, espero não me arrepender.

Bem as panquecas ontem ficaram só no pensamento, saimos do trabalho fomos comprar pão e ver uma placa de indução que pretendo comprar, além de mais barata vou compra-la na 6ª para aproveitar a promoção da Worten dos 20% em talão ( promoção para compras realizadadas de 25 a 27/11/2011) e ainda compro um disco rigido que estou mesmo a precisar por €0. Chegamos a casa, pus uma máquina a lavar enquanto o Season aqueceu sopa, fez-me o almoço de hoje e deu um jeito à cozinha, a vontade de ir para a cozinha era 0 por isso tomei banhoca, jantei e não fiz mais nada. Deitamo-nos cedo pois hoje com a greve tivemos de vir bem cedinho para não apanhar transito .

As panquecas vão ficar para sábado.





1 comentário:

  1. http://forumdacasa.com/discussion/7530/placa-de-inducao-ou-a-gas-natural/

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails