Com a participação muito especial de Season, o verdadeiro cozinheiro cá de casa

domingo, 27 de novembro de 2011

Estou possessa.....

Vieram entregar a placa relativamente cedo, mesmo com medições não é que a merda da placa não cabe no buraco da antiga placa a gás. O Season teve de ir comprar uma rebarbadora para desbastar a pedra da bancada, não imaginam como tenho a casa está cheia de pó de pedra e nós andamos por aqui de mascara e aquela bosta não há meio de caber.

Se soubesse o que sei hj ontem tinha estado é quietinha e sossegadita e não me tinha cansada tenhi a cozinha toda suja outra vez.

Fui ao Ikea de manhã e comprei umas coisitas :



Copos de vinho


Panelas


Divisorias para gavetas

 e por fim na lojinha de comidas comprei este patés de salmão e carangueijo, são um bocadinho salgadostêm de se pôr pouco nas tostinhas mas é bom.


Pronto e agora vou tentar nao me passar com a porcaria que ficou a minha casa. Vou dar só um jeitinho à cozinha/sala e no feriado vou ter de limpar esta casa dos pés à cabeça.

bjs

2 comentários:

  1. Mas que merda, o domingo era para ser o dia do descanso e afinal está a ser trabalhoso comó raio e ainda estraga a limpeza de ontem!
    Essas caixas do ike gosto muito e para dar um ar arrumado a tralhas e tralhinhas são do melhor:) Já as tinha antes de me ter estreado nessa andança como fui contar ao estaminé aqui do lado.
    Continua com o blog, Dinacia gosta disto :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails