Com a participação muito especial de Season, o verdadeiro cozinheiro cá de casa

domingo, 27 de novembro de 2011

O sábado como previsto foi todinho dedicado à cozinha, fiquei de rastros e hoje dói-me tudo mais que ontem.

Sexta lá fui aproveitar a oferta 20% em talão para comprar a placa que vêem entregar hoje à tarde, o valor do talão dá para a prenda do Season e do meus sobrinhos, o que vale é quando à aficionados dos jogos de consola torrna tudo tão mais fácil nas prendas de natal.

A cozinha está impecável, também com ajuda dos meus companheiro de luta :

Gosto sempre de ter alguma variedade de detergentes e não sou esquisita tanto uso de marca branca como não consigo largar alguns de marca é o caso do skip roupa, superpop, cif ou fairy para a loiça à mão, sonasol oxigen para todos os pavimento e calgonit e já tentei de outras marcar mas quando vejo uma boa promoção não resisto, geralmente os de marca compro sempre Leve 2 pague 1

Ainda ontem experimentei um limpa forno da marca Ultra do Pingo Doce e fiquei maravilhada, foi relativamente barato foi só aplicar aguardar algum tempo e passar com um pano, o forno ficou como novo.


Que eu saiba ficou cotado nos primeiros lugares dos testes da Deco e com razão é um produto muito muito bom e que resulta , limpei o forno sem esforço nenhum.

Deu muito trabalho mas compensou ver a cozinha a brilhar. Estou a precisar mesmo mt é de umas japonesas para a cozinha que a minhas já estou meio fanicadas mas com as dimensões da janela não encontro nada, vai ser complicado, entretanto resta-me lavar as que tenho para ver o aspecto melhora.







Ahhhhhh já me esquecia, afinal os meus tachosque tenho à oito anos dão para indução, fiquei toda contente assim não tenho de gastar muito em panelas, vou apenas comprar 2 ou 3 porque das que tenho  algumas estão mesmo a precisar de reforma antecipada.

Agora tenho de me ir despachar, vou ao Ikea e tenho de estar em casa cedo pois à tarde vêem entregar a placa. Depois venho cá mostrar as compritas que fiz.

Bom domingo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails