Com a participação muito especial de Season, o verdadeiro cozinheiro cá de casa

terça-feira, 20 de março de 2012

BOA PRIMAVERA

Realmente isto já não era como antigamente, no meu tempo a primavera chegava no dia 21 de Março dia da Arvore, este ano adiantou-se e começou hoje às 05:14 da matina, madrugou :)

Não tenho andado com paciência para escrever, no trabalho as coisas vão de mal a pior nem apetece falar nisso.

Voltei esta semana à dieta , não começou da melhor forma pois no domingo fiz o meu primeiro bolo de iogurte e modestia à parte ficou fantastico, enorme, fofinho, delicioso.

E por falar em comesainas, a continuo muito contente com a minha placa de indução, a melhor compra dos ultimos tempos e andei a fazer comparação das facturas de luz e gás nos meses anteriores à compra da placa e o que é certo é que mesmo com o aumento do IVA e da electricidade deste ano, pago por mês neste 2 serviço, menos €2 a €3 por mês o que é optimo aaahhhhh e as panelas não ficam escuras e todas marcadas e a limpeza é uma maravilha.

Adaptei-me super bem a ela, pensei que seria dificil de me habituar mas é excelente. A proxima compra será um formo mas será mais para o fim do ano, vamos ver como correm as coisas em termos de $$$$$$$$$$$$.


Agora vou trabalhar que a minha vida não é isto, daqui a pouco logo deixo aqui as paparocas que ando a comer assim tenho noção do que faço mal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails