Com a participação muito especial de Season, o verdadeiro cozinheiro cá de casa

quinta-feira, 22 de março de 2012

3º Dia de Dieta

Ontem correu bem, embora à tarde deu-me uma vontade enorme de comer uma porcaria qualquer, mas fui forte que nem aço ... e o facto de ter-mos ido directamente para casa ajudou imenso.

 
Pequeno almoço - Copo de leite + sandes integral de fiambre de frango + fatia de bolo (acabou)
Meio da manhã - Iogurte c/ 4 nozes + 1 bolacha de água e sal
Almoço - Arroz basmatti + bife de peru grelhado + 1 gelatina de maçã
Lanche - 1 laranja + 2 bolachas de água e sal
Jantar - Sopa de legumes + sumo de laranja natural + Sandes itegral de fiambre de frango
1,5 ltrs água durante o dia

Ando com insonias à 2 semanas, bem no fundo no fundo não durmo assim tão pouco como isso pois às 21h já estou ferrada no sofá.

Hj infelizmente não foi excepção e às 2h da matina lá estava eu de olho arregalado. Os meus vizinhos de cima, um rapaz e uma rapariga irmãos, acharam que era uma boa hora para descutirem não sei o quê ... mas sabem o que me irritou mesmo mesmo mesmo foi não terem discutido suficientemente alto para eu perceber o que diziam, só ouvia barulho, ao menos se querem fazer cenas aquela hora façam como deve ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails