Com a participação muito especial de Season, o verdadeiro cozinheiro cá de casa

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Primeira e ultima vez ....... Continente Online


Bem hoje seria a o dia de vir a encomenda do Continente on-line, mas como tudo na minha vida não pode ser facil, às 17:30 recebo uma chamada do Continente a dizer por um problema de logistica a encomenda seria re-agendada para sexta-feira.


SEXTA- FEIRA leram bem, e até lá como o quê ???? côcô  ????????????????

Além disso amanhã já tinha programado fazer algumas refeições para congelar . Fiquei fula, já reclamei no site mas pretendo ir a uma loja reclamar no livro de reclamações.

Estava perto de um super da concorrência e acabei por fazer lá as compras todas, eles é que ficaram a perder e  até me esquecer nem pão lá vou comprar mesmo com as campanhas.

Ai meu Deus eu nasci para sofrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails