Com a participação muito especial de Season, o verdadeiro cozinheiro cá de casa

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o feriado já está a acabar......

Estou de rastros, passei o dia inteirinho de pé a cozinhar mas fiquei muito satisfeita com o resultado.

Fiz  4 pizzas , 2 de salame ( 1 vamos comer ao jantar de hoje com sopa), 1 de atum c/pimentos e 1 de mozzarela c/ espinafres



+ 3 lasanhas (  a massa é fresca e caseira, feita por mim)




+1 quiche de legumes



e sopa




Congelei tudo menos uma pizza para hoje e 1/4 da quiche para levar amanhã para o almoço. Já tenho comidinhas de emergência para os dias em que não nos apetecer fazer cú.


Amanhã  vou ter umas pequenas obras em casa, mas amanhã explico, é uma longa história, graças ao meu paizinho, tem o seu feitio mas é um santo, vem para cá para os homens poderem entrar, vamos ver se corre melhor que da ultima vez

Agora vou actualizar-me pelos blogs que sigo a ouvir a M80, a beber a minha taça da vinho e a fumar uma cigarrada, que eu tbm sou filha de 4 joelhos e mereço relaxar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails