Com a participação muito especial de Season, o verdadeiro cozinheiro cá de casa

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jingle bells, jingle bells, Jingle all the way lá lá lá lá lá lá


Foto retirada daqui


Que vergonha mais uma semana sem cá pôr a patas..... shame on me

Ahhhhhhhh o espirito natalicio ....bem para mim já não é o que era antes, eu sei que quando somos pequenos o Natal é outra coisa mas às vezes tenho saudades.

Lembro-me tão bem de  deixar o sapatinho debaixo da chaminé da cozinha , umas pantufinhas da Heidi , e nem achava estranho o pai natal descer e passar pelo exaustor. Dia 25 acoradavamos e tinhamos as prendas no sapatinho e um saco com figuras de chocolate da imperial, pais natal, bolas de futebol, garrafas de champanhe, palhaços, joaninhas era um fartote e embora a a arvore Natal na altura parece-se que tinha vindo da guerra, meio descabelada colada com fita cola daquela grossa castanha e com decorações cada uma de sua nacionalidade , os natais sem essas arvore nunca mais foram a mesma coisa.

Este ano vou passar o Natal com os meus sogros como o ano passado, deveido ao trabalho do Season só de x em x anos vamos poder lá ir, em 2009, 2008, 2007 e 2006 passamos nos meus pais e para o ano vamos voltar a passar cá por estas bandas


O natal está mesmo mesmo à porta, já pediram as prendas ao menino Jesus? Eu já, infelizmente não é nada que se possa comprar e só depende de mim e do Season......... sim sim é um bébé mesmo, vamos lá ver se esta ano que vem temos sorte.


Bem a almoçarada de domingo com a famelga correu lindamente comemos muito, beberamos ainda mais e tudo e tudo e tudo.

A semana foi mais mexida, semana de fazer salários é sempre mais animada e movimentada, o meu trabalho está feito resta saber quando vamos receber o vencimento, mas não falemos dessas coisas que me sobre uma azia degraçada e eu não trouxe os meus Rennee.

E por falar em Rennee , este ano tenho de me refrear no Natal, estou gorda e não posso engordar mais ou melhor é bom que emagreça mas é que a roupa já anda a encolher e daqui a pouco tenho de vir trabalg«har enrolada num lençol .

Como na altura das festas fazer dieta é impossivel o minimo que vou fazer é minimizar os estragos tentar comer um doce só depois às refeições para não me alambazar e depois da passagem do ano aí sim iniciar uma dieta à séria como fiz à 2 anos e que perdi os 20 kilos, que ganhei este ano .......

Entretanto já ando a fazer lista de resoluções para o ANO de 2012....

Agora vou "encher chouriços"  até ao meio dia e depois vou à minha vida, que a minha vida não é isto.

BOM NATAL PARA TODOS
 e até segunda

p.s. voltei a não tirar fotos ao crumble mas garanto-vos que estava muito bom :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails