Com a participação muito especial de Season, o verdadeiro cozinheiro cá de casa

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O meu pópó, passagem de ano ....... e outras estupidezes

Aiiiiii que mal educada que eu sou nem perguntei como correu o Natal e espetei logo um post sobre promoções e tal.......

Então esse Natal correu bem ???  O meu foi bom não houve foi filhoses que eu e a minha sogra não nos demos bem com a massa e saiu uma merda, nem o sogro que é um goloso as comeu ehehehheehehehehe


Foto do meu carro

Aiiiiii este frio está a dar cabo de mim minhas amigas e hj foi o pior dia para mim, deixo-vos aqui uma foto do meu carrinho.......para quem o conhece percebe a foto que aqui pus.

Lá em casa temos 2 pópós, uma starspace a GPL, o dito carro de familia, e um matiz azul e minhas amigas digo-vos, o maldito no inverno  parece uma acrca frigorifica,  o sistema de sofagem deu o badagaio à uns anos e para arranjar o preço fica mais caro que o carro o que acho que não vale a pena visto que é um carro que não anda com frequência.

Hoje trouxe o pópó, vamos fazer aqui uma patuscada ao almoço ( trabalho numa oficina não imaginam como isto é, é só rir) e como acho que me vou despachar mais cedo que o Season tive mesmo de o trazer e sem sofagem tenho de vir de janela aberta para os vidros não embaciarem, por isso tenho de vir agasalhada com luvas cascol e gorro e chego aqui regeladinha , um cubo de gelo e para quem tem frieiras como eu ( infelizmente) é a morte do artista.

Mudando radicalmente de assunto .........a passagem de ano está aí à porta, como tem sido costume vou passar no recesso do meu lar com mana, cunhado e sobrinho e Season claro e com muita comesaina e bubidas.

Vou tentar, mais uma, vez tirar foto das coisinhas que vou fazer.

Planos para 2012 não vou fazer só espero que seja com muita saudinha e trabalho o resto vem por acrescimo, mas era  bom uns kilinhos a mais também ;)

Agora vou trabalhar e desejo-vos ....

UM FELIZ ANO DE 2012




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails