Com a participação muito especial de Season, o verdadeiro cozinheiro cá de casa

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Descontos

Oiiiiiiiiii

Pois é fui de férias nas primeiras 2 semanas de Abril e só agora pude vir aqui.

Actualização de Peso - 76 Kgs


Embora este sucesso com o peso a dieta está assim meio em que Stand By, vai andando, umas vezes bem outras menos bem, agora tenho andado com outra preocupações que me desviam do assunto DIETA.


A minha gestão e organização domestica, que nunca tinham sido muitos boas estão uma lástima. Apenas tenho me esforçado para aproveitar todos os descontos e promoções em que ponho as mãos e os ultimos nem correram mal. Recebi a semana passada os descontos da Skip e outros produtos e na minha ultima deslocação ao Super, poupei € 15, em detergente para as máquinas da loiça, roupa, desodorizante, molhos knorr, anti gorduras e lava tudo. Ainda fiquei com alguns descontos mas não sei se os vou utilzar, são de produtos que por norma não utilizo e não é agora por ter descontos que os vou utilizar.


Imagem retirada daqui

Agora vou trabalhar..... mas pouco ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails