Com a participação muito especial de Season, o verdadeiro cozinheiro cá de casa

sábado, 21 de janeiro de 2012

mais um sábado....

Ando mesmo desnaturada, à duas semanas que não punha aqui as patinhas...tenho andado meio xoxinha.....  o Season ficou 2 semanas de ferias e eu chuchei no dedo, o emprego está por um fio a juntar a isto uma crise de refluxo gastrico e para acabar esta semana em beleza, ele chegou ... " assunto de mulher" if you no what i mean.

E o que é que uma mulher faz quando está em baixo???  no meu caso COZINHA  E COME


aahhahahahhahahahaahhahaahhahahah

Hj até estou bem disposta e tal mas muito cansada, fui a Lisboa de manhã tratar de umas coisas na universidade aonde andeii, vim arrumei a casa e dediquei-me à cozinha.


FOTOS, QUEREM FOTOS ??????

Aqui vai

Esta é uma receita para vcs NÃO fazerem em casa .. e porquê perguntam vcs,  porque estes paposecos  caseiros ficam deliciosos parecem algodão por dentro e quentinhos com manteiga são uma desgraça




Receita retirei do forum bimby e embora não tenha essa maquineta a minha MFP deu conta do recado muito bem.

Fiz tbm esparguete para uma bela carbonara para o jantar



E por fim fiz o meu primeiro molotof e acho que não me saiu muito mal.....defenitivamenet eu e o Season fazemos uma boa dupla, ele nos pratos principais e eu nas sobremesas




só falta o caramelo por cima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails